Agendar Entrega |
Principal Anterior Próximo |
Essa função pode ser acessada através do botão
O Operador Logístico agenda uma data para disponibilizar os cabides solicitados pelo fornecedor. A entrega somente pode ser agendada se a solicitação foi realizada e a entrega não foi efetivada, ou seja, apenas itens com a "Situação: Solicitado". Não há como alterar a quantidade a ser agendada. A data agendada não pode ser anterior à data da solicitação. Se o período de programação de entrega já venceu, não pode haver agendamento de entrega de cabides. Se a data e/ou hora da previsão de entrega é diferente da previsão do fornecedor, um e-mail é gerado ao fornecedor avisando-o desta diferença. Agendamentos não podem ser cancelados nem alterados.
Além disso, caso a quantidade do item for alterada pela Pernambucanas antes do operador logístico efetivar a entrega, o operador logístico deverá novamente entrar com a data da previsão de entrega para o item. Senão, caso a quantidade do item seja alterada pela Pernambucanas após a efetivação da entrega pelo operador logístico, será criada uma nova linha para o mesmo item na listagem e o operador logístico deverá entrar com a nova data da previsão de entrega para a nova linha do item. A nova linha do item terá a diferença de quantidade de cabides para maior. Quantidade para menor fica na mesma linha.
A tela para agendar entrega de cabides apresenta os itens selecionados na lista de Programação de Itens.
Para agendar a entrega, informe, para cada item, a data da previsão de entrega e o tipo de disponibilidade dos cabides e clique em
Se o agendamento for realizado com sucesso, será exibida uma mensagem:
.
Caso contrário, será exibida uma mensagem de erro, indicando quais campos devem ser corrigidos.
|