Essa função pode ser acessada através do botão na tela de Programação de Itens, onde são selecionados os itens a terem seu agendamento alterado.
A partir da lista de itens programados para entrega, o operador logístico pode alterar a data de agendamento, previamente informada, dos agendamentos sem entrega efetivada.
Somente itens com "Situação: Em Processo" podem ter as informações de agendamento alteradas.
Ao haver a alteração do agendamento, o fornecedor deve receber um e-mail informando-o desta alteração.
A tela de alteração de agendamento de cabides apresenta os itens selecionados na lista de Programação de Itens.

Para alterar o agendamento, informe, para cada campo, a data da previsão de entrega e o tipo de disponibilidade dos cabides para cada item. Após, clique em .
Será exibida uma mensagem indicando se a operação foi realizada com sucesso ou, caso contrário, quais erros ocorreram.
Campos da Tabela :
Label
|
Descrição
|
CNPJ
|
Número do CNPJ do destinatário do Pedido.
|
Fornecedor
|
Razão Social do fornecedor. Para o caso em que o usuário possa acessar múltiplos CNPJ’s.
|
Pedido
|
Número do Pedido
|
Item
|
Número do item dentro do pedido.
|
Programação
|
Data Inicial e Final da Programação
|
Artigo
|
Código interno Pernambucanas e EAN seguido da descrição do produto.
|
Tp. Cabide
|
Descrição do tipo de cabide. Informação associada ao item no ERP.
|
Qtde. Programada
|
Quantidade de itens / Unidade de Medida da programação do pedido.
|
Solicit.
|
Data e hora da solicitação dos cabides pelo fornecedor para atender este item.
|
Previsão Fornecedor
|
Data e hora agendada pelo fornecedor como previsão de recebimento/retirada dos cabides.
|
Previsão Entrega
|
Campo para informação da data e hora agendada para disponibilização de cabides.
|
Tp. Disp.
|
Tipo de disponibilização. Informado pelo fornecedor no momento da solicitação de cabides.
|
Botões :
- Botão que cancela a operação e volta para a consulta.
- Confirma alteração de agendamento.
|